O jeito é inventar artistas que apoiam Regina Duarte e Bolsonaro
Você deve ter visto que a nossa nova secretária da Cultura, Regina Duarte, publicou em seu Instagram o retrato de dez artistas que "quebraram o silêncio e declararam apoio abertamente" a ela.
Acontece que ela tirou essa lista de um site de fake news, e mais da metade dos colegas retratados reclamou por ter sido associada ao governo Bolsonaro sem autorização prévia. A história foi muito bem contada pelo meu colega de UOL Mauricio Stycer.
Depois de publicar duas versões da imagem, Regina acabou desistindo e deletou a postagem de vez. Chato, né? Se nem Jesus agradou a todos, não é uma atriz que aceitou fazer parte de um governo com tendências fascistoides que vai agradar.
Mas eu tenho a solução: inventar artistas que apoiam Regina Duarte e o governo Bolsonaro!
Parafraseando o antecessor de Regina, que parafraseou um nazista, a arte imaginária deste gerador será heroica e nacional, dotada de grande capacidade de envolvimento emocional e igualmente imperativa, posto que profundamente vinculada às aspirações urgentes de nosso povo — ou então não será nada!
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.