Topo

Histórico

Categorias

Mate a saudade dos tweets do Carluxo com este gerador

Rafael Capanema

13/11/2019 13h45

Se você não sabe que Carlos Bolsonaro deu um tempo das redes sociais… Bom, que inveja eu tenho de você por não ter que acompanhar essas coisas.

Para quem quiser matar a saudade daquela miscelânea de paranoia, cólera e mistério que é (era?) o Twitter do Carluxo, criei mais um gerador (já é o segundo nesta semana; o primeiro foi o de opiniões sobre temas sensíveis).

Os tweets gerados parecem tão fidedignos porque 100% das frases foram realmente publicadas no Twitter pelo filho do presidente. Combinando-as aleatoriamente, chegamos a resultados indistinguíveis dos tweets reais.

Este gerador só foi possível graças à planilha criada pelo Erick Dau. Por meio dela, mergulhei fundo na mente de Carlos Bolsonaro e voltei extremamente deprimido. Agora divirtam-se vocês!

Sobre o Autor

Rafael Capanema é formado em jornalismo. Trabalhou na Folha de S.Paulo e no BuzzFeed. Paulistano, mora em Madri desde 2015.

Sobre o Blog

Um espaço para entreter, tendo sempre o humor como norte, a partir da minha experiência como redator de entretenimento, repórter de tecnologia e autor de blogs nos primórdios.

Rafael Capanema