Topo

Histórico

Categorias

Tenha o prazer de ser xingado por Jair Bolsonaro

Rafael Capanema

18/12/2019 13h47

Autor brasileiro mais citado em trabalhos acadêmicos na área de humanidades em todo o mundo, Paulo Freire desenvolveu um método para alfabetizar adultos em 45 dias. Mas é um energúmeno, segundo Jair Bolsonaro, que, entre outros feitos, aumentou de US$ 500 para R$ 1.000 o limite de compras em free shops.

Aos 16 anos, a ativista ambiental Greta Thunberg, que defende o combate às mudanças climáticas, foi eleita a personalidade do ano de 2019 pela revista Time. Mas é só uma pirralha, segundo Jair Bolsonaro, que retirou radares móveis nas estradas federais, o que fez com que o número de mortos e feridos em acidentes, até então em queda, voltasse a aumentar.

Agora você também pode ter a honra de ser xingado por Jair Bolsonaro, mesmo que, assim como ele, não tenha contribuído em absolutamente nada para o bem da humanidade (muito pelo contrário!). É só digitar o seu nome aqui embaixo!

Sobre o Autor

Rafael Capanema é formado em jornalismo. Trabalhou na Folha de S.Paulo e no BuzzFeed. Paulistano, mora em Madri desde 2015.

Sobre o Blog

Um espaço para entreter, tendo sempre o humor como norte, a partir da minha experiência como redator de entretenimento, repórter de tecnologia e autor de blogs nos primórdios.

Rafael Capanema