Topo

Histórico

Categorias

Frases desmotivacionais pra você compartilhar no Insta

Rafael Capanema

18/04/2019 15h46

Esses dias saíram do ar por algumas horas todas as propriedades do Facebook (Instagram, WhatsApp e o próprio Facebook).

Desesperado, eu fui parar, veja você, no LinkedIn.

Olha, era melhor eu ter saído de casa pra caçar borboletas, colher amoras e pescar no regato. Porque lá no LinkedIn eu fiquei sabendo de um negócio chamado regra 996.

Abre aspas: "Na China, mesmo nas startups, ainda prevalece a regra 996 de todas as empresas: trabalhar das 9h00 da manhã às 9h00 da noite, 6 dias por semana. Isso explica muito dos resultados em produtividade e merece uma reavaliação da nossa cultura Millennial…"

Emoji do vomitinho.

Quando o zap voltou, repassei o conteúdo pros meus amigos, avisando: "link arrombadaço". Não vou colocar aqui, vai que o seu chefe fica sabendo.

Pelo menos essa ideia sombria me motivou a compilar frases desmotivacionais pra você compartilhar no Insta (poxa, percebi agora que eu devia ter feito compridinho, que agora o pessoal só quer saber de stories).

Algumas frases são da minha lavra, umas eu posso ter plagiado por engano e outras eu vi na internet (como a minha favorita, a já clássica variação do "o não você já tem").

Feliz semana santa a todos!

 

 

 

 

 

 

 

 

Sobre o Autor

Rafael Capanema é formado em jornalismo. Trabalhou na Folha de S.Paulo e no BuzzFeed. Paulistano, mora em Madri desde 2015.

Sobre o Blog

Um espaço para entreter, tendo sempre o humor como norte, a partir da minha experiência como redator de entretenimento, repórter de tecnologia e autor de blogs nos primórdios.

Rafael Capanema